Mario Avelino distribui livros no Largo da Carioca

No próximo dia 27 de setembro (quarta-feira), estarei no Largo da Carioca, próximo à estação do metrô, das 10h às 16h distribuindo, gratuitamente, o livro “FGTS 47 anos de Ganhos, Perdas e Fraudes”. A ONG Instituto Fundo Devido ao Trabalhador – IFDT, que tem por objetivo que o trabalhador receba seu Fundo de Garantia sem perdas e fraudes.

O evento faz parte da Campanha de Abaixo Assinado “FGTS 51 anos – Justiça para o Trabalhador”, que também estará colhendo assinatura para que seja aprovado Projeto de Lei do Senado PLS 581/2007 de autoria do senador Paulo Paim, proposto pelo IFDT, que está há 10 anos sendo barrado pelo governo federal no Senado. Os trabalhadores também poderão assinar o Abaixo Assinado pela internet através do site www.fundodevido.org.br/abaixoassinado.

O principal objetivo é conscientizar os trabalhadores que infelizmente seu Fundo de Garantia, não é garantido, e que o melhor fiscal é o dono do dinheiro, que é ele.

O livro mostra ao trabalhador de forma simples e objetiva:

  • O que é e o que foi o Fundo de Garantia nos últimos 47 anos
  • Quais foram os ganhos gerados para o trabalhador
  • Quais foram as perdas e fraudes que geraram um prejuízo de mais de R$ 467 bilhões para o trabalhador
  • Como ele pode recuperar o dinheiro perdido/fraudado, inclusive de contas já sacadas e evitar novas perdas no Fundo de Garantia
  • Em que situações ele pode sacar o Fundo de Garantia.

 

Deixe seu comentário

Cadastre-se e receba em seu email as nossas novidades e dicas!