{"@context":"https://schema.org","@graph":[{"@type":"WebSite","@id":"http://www.marioavelino.com.br/#website","url":"http://www.marioavelino.com.br/","name":"Mario Avelino","publisher":{"@id":"http://www.marioavelino.com.br/#person"},"potentialAction":{"@type":"SearchAction","target":"http://www.marioavelino.com.br/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}},{"@type":"WebPage","@id":"http://www.marioavelino.com.br/mario-avelino/#webpage","url":"http://www.marioavelino.com.br/mario-avelino/","inLanguage":"pt-BR","name":"Mario Avelino | Mario Avelino","isPartOf":{"@id":"http://www.marioavelino.com.br/#website"},"datePublished":"2017-03-21T09:02:44+00:00","dateModified":"2017-04-12T12:32:49+00:00"}]}

Mario Avelino

 

Um dos maiores especialistas em Emprego Doméstico e FGTS do Brasil, Mario Avelino é administrador de empresas e analista de sistemas com mais de 46 anos de experiência em Departamento Pessoal e desenvolvimento de sistemas de Folha de Pagamento para grandes empresas. Há mais de 31 anos dedica-se a pesquisa e estudos sobre Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS e o 14 anos em Emprego Doméstico.

Mario Avelino é fundador e Presidente da empresa Doméstica Legal e das ONGs Instituto Doméstica Legal e Instituto Fundo Devido.  Representando o IDL, Avelino atua em Brasília discutindo e apresentando projetos para incentivar a formalização do Emprego Doméstico.

 

Portal Doméstica Legal

O objetivo do portal é ser o departamento pessoal do Empregador Doméstico, como uma espécie de contador do empregador, fazendo a folha de pagamento e outros documentos relacionados ao Emprego Doméstico

Instituto Doméstica Legal

A ONG luta pela criação de leis que facilitem o trabalho doméstico, e que beneficie os dois lados, do empregado e do empregador, procurando aumentar o número de empregados domésticos com carteira assinada e portanto a formalização definitiva do emprego doméstico. O Instituto Domestica Legal é patrocinado integralmente pelo Portal Doméstica Legal, que é a única empresa a prover fundos para o Instituto.

Instituto Fundo Devido ao Trabalhador

Criada em junho de 2001, a Organização Não Governamental (ONG), Instituto Fundo Devido ao Trabalhador contribui pela conscientização e esclarecimento do trabalhador em relação ao seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. Visando ser reconhecida como referência na disponibilidade de recursos que podem garantir a integridade do FGTS, para que o trabalhador receba corretamente seu dinheiro no Fundo, sem perdas, fraudes e confiscos.

Quando o assunto é Fundo de Garantia e Emprego Doméstico, Mario Avelino é referência.